HOLE IN THE GROUND

e eu fico desse jeito pensando nos beijos e carinhos dela

12/05/2005

untitled #2

Nao sei o que é este aperto que tenho no coração.Provavelmente,acima de todas as probabilidades, é a dor de gostar. Dor que até te conhecer, desconhecia.Aquele horóscopo de revista que um dia li, estava certo, conheci o amor da minha vida.E isto assusta-me. Assusta-me, porque a meu ver temos tudo para dar certo. A verdade é essa.E assusta-me, assusta-me de morte que um dia, tudo aquilo que tenho contigo, se perca. Por isso, ao mínimo sinal, avisa-me, explica-me, conta-me. Porque eu vou lutar, com todas as minhas forças, para que isso não aconteça nunca.


Para ti paixão linda,

1 Comments:

At 2:58 da tarde, Blogger Cantinho do Olho disse...

1 mês=) adoro-te*

 

Enviar um comentário

<< Home