HOLE IN THE GROUND

e eu fico desse jeito pensando nos beijos e carinhos dela

1/06/2006

nao sei o que sinto neste momento, tenho uma certa vontade de acabar com tudo isto e pôr-me a milhas, sair e fugir, que sensações estranhas me invadem o corpo, vontade de dormir até tu chegares e me deres um beijo, um beijo daqueles que me transforma noutro, que me faz sentir em segurança. Que apaga instantaneamente todos os problemas que pairam nesta cabeça, nesta vida, que me faz sentir apaixonado. Apaixonado por ti, pelos teus olhos, boca e nariz. Cabelos, pescoço, tronco e membros. Gosto de ti como o girassol gosta do Sol, que o segue, seja qual for a sua direcção.

Temo-te por isso

1 Comments:

At 4:36 da manhã, Blogger Cantinho do Olho disse...

baby,não me vais perder por estares dois dias sem mim!Aqui,neste lugar,eu não paro de pensar em ti e em como gostaria que aqui estivesses!Mas gosto de sentir saudades tuas para perceber que te quero,que gosto de ti e que nao te quero perder nunca!Percebs?
"The space makes the heart grow founder"
Adoro-te mesmo e quero estar contigo MUITO tempo!
Adoro poder dar esses beijos que te fazem nascer de novo!amo-te muito e perdidamente...e por te amar muito e amiude sei que um dia vou adormecer nos teus braços por te amar demais=)
és o sol porque quem eu,girassol, me guio!
je t'aime sunshine=)

 

Enviar um comentário

<< Home