HOLE IN THE GROUND

e eu fico desse jeito pensando nos beijos e carinhos dela

1/17/2007

Novo

Ainda não me estreei a escrever neste novo ano.
Primeiro que tudo, penso que seja um ano de mudança. Para bom, para mau, não sei , mas quem sabe?!
Não estou com muita disposição e até falta de imaginação...

Vou viver o meu dia-a-dia, dando o melhor de mim a quem me rodeia!

E se esse alguém fores tu, que estás ao meu lado, então considera-te feliz pois o meu coração governa-se por ti.

Só mesmo para te vir deixar um beijo, Catarina.

1 Comments:

At 10:40 da tarde, Blogger Cantinho do Olho disse...

Devo confessar que este ano nao começou da melhor maneira para mim...o medo de ter perder persegue-me e volta a mim a toda a hora!Talvez seja eu a pessoa por quem o teu coraçao se governa...e se nao for?e se for outra pessoa?uma pessoa que te interesse mais?tenho medo...mas espero que seja eu e que te consiga amar da melhor maneira, tambem eu vou dar tudo de mim a quem me rodeia, principalmente a ti.
Aqui, para te deixar um milhao de beijos.
Amo-te

 

Enviar um comentário

<< Home