HOLE IN THE GROUND

e eu fico desse jeito pensando nos beijos e carinhos dela

4/14/2008

are you ready to jump ?

O tempo que passou
mudou quase tudo;
por isso, não me acomodei e aproveitei
quis fazer algo que me fosse útil.

nada foi fácil.
nada disso foi exactamente assim.
o que é a verdade senão
uma fábula do vencedor.

o espanto no teu rosto
indica que fui a causa da humilhação.
o júri já se pronunciou.
do canto da sala aponta para mim.

sozinha e tu estás tão longe.
para lá dos campos de ouro
impressos nos postais, nos teus postais.
não dizes nada... partiste a tanto tempo
que é difícil fazer viver o teu rosto.
ele tem têndencia a desaparecer, desvanecer...

corro as ruas onde nunca, nunca se dorme
e a noite alberga uma tão grande fome
de vidas alteradas, mas não alertadas
e onde encontramos
quem não ousaríamos supor.

nada disto foi romanceado,
nada disso foi equacionado.
foi apenas, aconteceu
um amor simples e plebeu.

não foi pensado, imaginado.

Mesa - Nova Calma