HOLE IN THE GROUND

e eu fico desse jeito pensando nos beijos e carinhos dela

1/17/2006

...

Porque é que a vida não é só fel? Podia ser, visto que estamos cá como meros apreciadores de toda esta beleza natural do Mundo... Sendo assim, qual é a nossa missão, porque estamos aqui? Acabar este filme (que não é mais que isso) e deixar para os outros? Viver toda uma vida a trabalhar, para quê, para quem?

Quero passar todos os segundos que tenho desta opurtonidade, que é a própria vida, contigo. Perto de ti. Ter-te todo o dia comigo, Sentir-te, mesmo quando lá não estás fisicamente.
Quero-te, toda Tu, como que numa nuvem mágica onde tudo se passa no limite entre o real e o imaginário, passando por cima dos problemas, sem lhes dar o mínimo de importância. Apenas concentrado em ti e nesse sorriso que me deixa no céu!
Quero também como que oferecer-me, um presente embrulhado, laçarote e tudo, um daqueles que fazem todo o sentido de serem oferecidos, que trazem tudo o que é preciso, como que um "all-in-one", que te faça sentir bem, que te faça sentir admirada, elogiada, que te escuta, sente e vê,
Quero que te sintas superior, não num sentido pejorativo, apenas superior por seres quem és, com essa tua força, vivacidade, atitude, com que te vejo a enfrentar os problemas diários. Um presente que sobretudo te admira, nos teus actos, perguntas e respostas, sorrisos, lágrimas, e pensamentos.

Guio-me por ti, amo-te por quem és.

2 Comments:

At 12:58 da tarde, Blogger Cantinho do Olho disse...

tenho direito a laçarote vermelho??Então quero..."era para embrulhar se faz favor" =)
Txi amu,gato**

 
At 1:22 da tarde, Blogger Micael Lourenço disse...

tá mais que embrulhado, á espera..!

 

Enviar um comentário

<< Home