HOLE IN THE GROUND

e eu fico desse jeito pensando nos beijos e carinhos dela

2/09/2006

Aquele encontro..

Apareceste à minha frente numa noite mágica. Fiz-me a ti, não levando a melhor.
Depois, quando novamente te vi, lá ao longe, perto das árvores, logo percebi que eu e tu íamos ter futuro...
Fomos os dois tomar um café. Foste buscar o meu e o teu, enquanto fiquei sentado a pensar como eras bonita! As minhas pernas tremeram toda essa tarde, não podia haver erros.

Hoje, és a pessoa que eu amo, a pessoa com que eu quero partilhar a minha vida, dar o meu amor.
Tenho tudo aquilo, senão mais, que o que pensei ter nessa tarde. Tenho os teus carinhos, tenho os teus olhos a olhar para mim, tenho os teus beijos. Trago comigo e só para mim os teus segredos, as tuas confidências. Tenho tanto, mas tanto, que podia escrever mil páginas que nao conseguiriam transmitir um pouco do que tenho de ti e contigo.
Prefiro dizer o que tenho só a ti, no silêncio da tua cama, através dos meus lábios, da minha língua passando na tua pele macia. Ouvir a tua respiração.

Não tenho vida sem ti,

1 Comments:

At 7:17 da tarde, Blogger Cantinho do Olho disse...

essa tarde diferente sim...mas nao te vi tremer!amo-te*

 

Enviar um comentário

<< Home