HOLE IN THE GROUND

e eu fico desse jeito pensando nos beijos e carinhos dela

2/24/2006

A vida são só coisas boas. Porque é que me tornei assim? Permanentemente a tentar-me afastar da vida, mas a meus olhos a tentar-me ligar com a vida! Mas faço sempre as coisas ao contrário!

Quero uma cabeça nova, um pensamento novo. Como me disseram à dias, preciso de me afastar!

Pois não é aqui que vou conseguir o que quero.
Não digo que não é com quem estou, porque sinto que estou com quem devo estar, com quem me faz ver a vida com outros olhos, mas não neste sítio, é difícil!

1 Comments:

At 1:55 da tarde, Blogger R. disse...

as minhas especificas sao quimica e biologia e talvez na quimica n achasses tao facil assim... para alem disso eu tenho de estudar tanta matematica como tu.

 

Enviar um comentário

<< Home