HOLE IN THE GROUND

e eu fico desse jeito pensando nos beijos e carinhos dela

2/13/2006

estou decidido a ser alguém!
Desprender-me do que ainda por vezes se faz atravessar à minha frente, esquecer o que me rodeia, parar; ter tempo para mim e pensar! Pensar em Mim, pensar no que quero ver acontecer a mim, como quero estar num futuro que cada vez se torna mais próximo.
Ter tempo para reflectir os meus actos ao longo do dia, do que faço e do que não faço.
Penso que ao longo dos meus dias adquiri um hábito que foi deixar de pensar em mim, pensar em tudo à minha volta, em todos os pormenores dos outros, em coisas que não interessa a ninguém, mas não pensei em mim, como eu estava naquela situação! Não parar e pensar um pouco em qual é a minha missão aqui por este mundo onde passeio de dia para dia.
Porque é que isto me aconteceu?

Quero pensar em mim! Tenho que começar por algum lado.