HOLE IN THE GROUND

e eu fico desse jeito pensando nos beijos e carinhos dela

3/20/2006

Aos que me amam

Bem.. falta pouco tempo para partir!

Um misto de sensações me percorre. Alegria, sim! Mas também um certo desconforto... Não sei o que lá me espera. Não sei se vai ser como imagino, com tudo de bom, ou se se vão passar coisas que não planeava.
Tristeza, também! Tristeza porque não retribuo o esforço que pessoas à minha volta fizeram e passaram para que eu esteja lá! E secalhar às vezes falta de paciência para compreender tudo isso, todas aquelas vozes que me dizem sempre o mesmo...

Venho então deixar um enorme OBRIGADO a todas essas pessoas.
Não vos desiludirei. Trabalharei para que isso não aconteça.

Bem, agora resta contar os dias um a um para a minha partida!

Paraíso por uma semana.