HOLE IN THE GROUND

e eu fico desse jeito pensando nos beijos e carinhos dela

3/08/2006

A ti amor

tenho um laço a prender-me o pescoço, neste momento

Só me quero oferecer a Ti, dar todo o meu melhor, a Ti, a Ti que mudaste tanto em mim, que mudaste o que estava mais enterrado dentro de mim, que mudaste a minha maneira de ver os dias, a minha maneira de ser e de observar e compreender. A maneira de levantar a minha cabeça perante as pessoas.

E eu SÓ te quero abraçar eternamente, mimar-te para sempre...

Preciso tanto de ti...

E depois um misto de emoções percorre o meu corpo.. Mas o medo é o que salta mais acima, sai do meu corpo e me domina... Tenho tanto medo de perder aquilo a que pude chamar o verdadeiro amor.. Porque te amo, porque sinto que és certa para mim, certa para estar perto de mim nos meus bons e maus momentos...
e esse medo enorme de que um dia não gostes mais de mim, pelo tempo, por pedras que se vão atravessando no nosso caminho rumo ao paraíso...
Por pequenos Ses, por coisas nada a ver...

Fica sabendo que nunca conheci ninguém como Tu e estou certo de que nunca irei conhecer, presenciar tanto bem numa pessoa só, tanta felicidade, tantos risos e sorrisos e abraços e beijos e segredos que me proporcionas-te
E se um dia voltares aqui e não estiver por perto, lembra-te destas palavras que me saíram tão de fundo do meu coração,

e agora bloqueiam os meus dedos, as lágrimas escorrem-me pelos olhos...

2 Comments:

At 7:23 da tarde, Blogger Ana disse...

Ela é linda não é?

 
At 10:50 da tarde, Blogger Micael Lourenço disse...

é única

 

Enviar um comentário

<< Home