HOLE IN THE GROUND

e eu fico desse jeito pensando nos beijos e carinhos dela

3/31/2006

Não, e eu não quero mais a tua insatisfação! Eu quero que vivas feliz ao meu lado! Eu quero fazer de ti a pessoa mais feliz de sempre! Eu quero dar tudo de mim para que isso aconteça! E eu amo-te, e é um amor louco que se não te vejo, o meu rumo perde-se, esvai-se de mim como os grãos de areia nos correm entre os dedos, o dia corre ao contrário, a cabeça não funciona bem!

Tu mudaste o meu Mundo, ligaste-me ao teu! Aliás deste-me o teu.

E eu amo a cumplicidade que tenho contigo...

Não quero mais desconfianças, mais incertezas! Mais satisfações a pedir. Não, não quero mais, chega! És a minha pureza, o meu estado mais feliz, és o que me dá vontade de continuar, de ir mais além!

Vamos aproveitar o presente dado, o de nos conhecermos.